Melhorar a qualidade de vida com programas

Como forma de dar um pouco mais de detalhe, permita-me dar dois breves resumos dos achados, como se a partir das perspectivas das pessoas que estavam mais ou menos encorajados pelos resultados. Menos incentivada. Os resultados globais para BSF não mostraram nenhuma evidência de impactos positivos sobre os casais de relacionamento e o envolvimento do pai.

Havia até algumas modesto impactos negativos em alguns sites. Enquanto houve um modesto impacto positivo no comportamento infantil, não houve outros efeitos globalmente positivos sobre o bem-estar das crianças. Para SHM, enquanto há variação estatisticamente significativos impactos positivos, os impactos foram modestos.

Além disso, estes programas eram muito caros muito mais do que a maioria de todos os históricos de esforços envolvendo a relação educação. Em ambos os casos, houve muito pouco evidências de impactos positivos relacionados à criança resultados.

Programas beneficentes

Houve alguns muito pequenos impactos positivos para as crianças no SHM estudo, mas pequena é pequena mais incentivados. No BSF estudo, um site (Oklahoma) fez um particularmente impressionante trabalho de conseguir casais em e através de serviços de longe, superando outros sites a este respeito. Os outros sites não, para a maioria de parte, obter um monte de casais através de grande parte dos serviços planejados.

Em todo o estudo, apenas 55% dos casais participaram de qualquer relação de serviços de educação. Só Oklahoma demonstrado uma série de significativas e com impacto positivo no relacionamento de casal resultados em 15 meses de avaliação Enquanto estes impactos fraca a 36 meses de avaliação, os filhos nascidos de casais no programa de grupo foram 20% mais propensos do que os filhos nascidos de casais no grupo controle, para ter residido com os pais, até que três anos de point também, só no estado de Oklahoma site.

No SHM, casais mostraram estatisticamente significativos ganhos em 12 meses, a avaliação e a esses ganhos, embora em pequeno número, foram em grande parte mantidos para a duração de 30 meses de avaliação. Em um campo onde a maioria da política de avaliações de programas sociais não mostram significativos, os impactos duradouros, alguns vêem isso como promissor mesmo como a necessidade de aperfeiçoamento.

O auxilio

Essa é a skinny versão do que aconteceu. Existem relatórios detalhados e um sem fim de comentários sobre a internet, se você deseja obter mais informações.iv dominante história na mídia sobre esses estudos, é de que nada funcionou. No entanto, houve algumas boas notícias em como SHM sites aprendido a partir de experiências em BSF estudo, e, assim, conseguido uma maior participação e acompanhamento entre os casais que BSF sites fez.

Que é, incluindo-se estratégias para reduzir as barreiras à participação e reforçar a presença, SHM habilitado o mais desfavorecidos, os casais para participar de uma quantidade substancial de serviços do programa. O que é encorajador.

Antes de prosseguir, devo mencionar que há um mundo inteiro de investigação sobre a relação educação que eu não estou a tentar abordar aqui, com estudos mostrando geralmente mais forte, os efeitos positivos. Além disso, alguns especialistas nesse campo têm sido desanimado que tanta atenção tem sido focada em BSF e SHM nos últimos anos. Eu, no entanto, manter um da mesma forma estreita o foco, a fim de cobrir descobertas relacionadas com a desvantagem econômica e social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *