Programas sociais para a família

Seja qual for o seu ponto de vista político, o mais provável é compartilhar preocupações que muitos têm sobre as dificuldades enfrentadas socialmente e economicamente desfavorecidos, famílias nos EUA, Mas o governo pode bolsa família 2018 fazer nada para ajudar diretamente a essas estante publica famílias por meio familiar, o fortalecimento de esforços?

Apesar de tudo o que você pode ter ouvido falar, até à data, há algumas boas notícias emergentes a partir de estudos recentes, e meu objetivo aqui é descrever o que de notícias. A Administração dos EUA para estante publica Crianças e Famílias, especificamente o Escritório de Assistência à Família (OFA).

É atualmente investiu em três componentes específicos de fortalecimento da família, incluindo esforços de: a) melhorar a qualidade e a estabilidade das relações de casais com filhos, b) aumentar o envolvimento do pai para aqueles bolsa família 2018 com frágeis relações com seus filhos.

Melhorar a qualidade de vida

Aumentar a qualidade de co-parentalidade entre os adultos que têm filhos em comum, mas que não estão mais em um relacionamento contínuo. Meu foco aqui é a investigação sobre o primeiro desses tipos de esforços, como tem havido considerável atenção para os resultados de dois estante publica grandes federal avaliações de programas voltados para ajudar os casais com rendimentos bolsa família 2018 baixos e outras desvantagens.

O grande, multi-site estudos foram chamados a Construção de uma Família Forte (BSF) e de Apoio Saudável Casamento (SHM). Eu acredito que esses estudos recebido tanta atenção, em parte, porque eles estavam conectados a um tanto controverso, financiada pelo governo dos esforços desenvolvidos ao longo dos últimos doze anos, para fornecer a relação de educação, no apoio aos objectivos do bem-estar e a reforma da lei de 1996, para promover a duas famílias estante publica monoparentais.

Estes dois estudos produzidos resultados decepcionantes, o que tem sido lamentou entre aqueles que apoiam tais esforços e bolsa família 2018 apregoada por aqueles que são críticos de tais esforços. Eu acho que as trombetas de ter feito o dia.

Programas sociais

Mas há algumas boas notícias para os adeptos da relação educação em descobertas recentes, incluindo dentro desses dois estudos estante publica federal. Especificamente, está se tornando claro que a minoria étnica casais benefício, pelo menos tanto quanto ou mais do que os outros casais a partir de tais programas.

Alguns têm sugerido que este não seria o caso, porque tais programas foram originalmente projetados e testados com a maioria de classe média, branco casais.eu também, há recém-publicado evidências de que, no prazo de BSF bolsa família 2018 estudo do conjunto de dados, os participantes que estavam mais socialmente e economicamente desfavorecidos beneficiou mais em termos de impactos sobre a qualidade das relações.

programa social

Antes de descrever mais detalhadamente o estante publica que eu vejo como relativamente animador, primeiro vou descrever um pouco de fundo sobre estes importantes federal estudos e suas conclusões para fornecer contexto para aqueles bolsa família 2018 que sabem pouco sobre eles.

As qualidades

A construção de uma Família Forte (BSF) foi um estudo de casais na transição para a paternidade e a maternidade, enquanto que o Apoio Saudável Casamento (SHM) foi um estudo de casais. Ambos os projetos focado em casais em rendas mais baixas, geralmente inferiores a 200 por cento da linha de pobreza.

Em ambos os casos, os casais em várias cidades, foram aleatoriamente designados para receber ou não um substancial programa de relacionamento, educação e outras casal de serviços de apoio, projetados para fortalecer esses familiares com relação aos casais relação da qualidade, resultados de crianças (incluindo bolsa família 2018 o envolvimento do pai), e a estabilidade. Embora existam algumas divergências sobre os resultados, é justo dizer que o conjunto de provas sugeridas, em grande parte não-significativo (BSF) ou pequeno (SHM) programa de impactos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *