Acabar com a falta de desejo sexual

A falta de desejo sexual podem também ser associadas com pressão arterial elevada, doença de Parkinson, demência e esquizofrenia. Enquanto que a falta de excitação sexual pode estar relacionada com doença das artérias (aterosclerose), problemas de tireóide, procedimentos cirúrgicos e radioterapia para a área genital, pelve ou abdômen inferior/barriga, bem como a freqüente do trato urinário ou infecções vaginais e vaginal condições de pele.

Questões psicológicas que podem causar ou contribuir para a falta de desejo sexual e/ou da falta de excitação sexual incluem depressão, ansiedade, problemas de relacionamento, disfunção sexual do parceiro, ingrata experiências sexuais, baixa auto-estima, a imagem negativa do corpo e uma história de abuso sexual, violência ou humilhação.

Como são diagnosticadas?

O seu médico provavelmente irá perguntar-lhe sobre o seu desejo/excitação problema, seu estilo de vida e qualquer outro médico e/ou problemas de ordem psicológica. Eles podem precisar de examiná-lo para ver você tiver qualquer óbvio causa física/s para o problema.

Isto pode incluir um exame da sua genitália externa ou ‘vulva’. Eles podem também examinar o interior de sua vagina com os dedos com luvas e/ou um espéculo (um instrumento de plástico que é inserido na vagina e suavemente alargado para permitir um melhor controlo visual).

O seu médico pode querer fazer um “swab” ou teste de urina para verificar a infecção. Um ‘cotonete’ é o lugar onde uma espécie de cotonete em uma vara longa é enrolado sobre a pele na parte de dentro ou do lado de fora da vagina para recolher de descarga ou de células da pele e, em seguida, enviadas para o laboratório para ver o que as bactérias estão presentes.

Eles também poderá fazer exames de sangue para verificar a sua hormônios/saúde em geral. Se o seu médico não está confiante no diagnóstico ou tratamento, ou eles acham que você precisar de mais testes, eles podem encaminhá-lo para um ginecologista ou outro especialista no seu hospital local.

Como eles são tratados?

Se a falta de desejo sexual e/ou da falta de excitação sexual é causado por um problema de saúde, esta deve ser tratada apropriadamente. Você pode encontrar mais informações sobre a diabetes em nossa ficha “Sexo e a diabetes em mulheres.

Se a redução dos níveis dos hormônios estrógeno e/ou testosterona é responsável, você pode se beneficiar da terapia de reposição hormonal (TRH). Se a secura vaginal é um problema para você, isso pode ser ajudado com um lubrificante vaginal ou hidratante. Você pode encontrar mais informações sobre a TRH, secura vaginal e lubrificantes vaginais e hidratantes na nossa ficha ‘secura Vaginal e a menopausa.

Fazer mais sexo

Se os efeitos de um medicamento de prescrição que estão causando o problema, o seu médico poderá reduzir a dose ou mudar a medicação. Você pode encontrar mais informações sobre infecções do trato urinário, infecções vaginais e vaginal condições de pele em nossa ficha ‘Dor durante e depois do sexo”.

Flibanserin (addyi) é uma nova droga para o tratamento de baixo desejo sexual. Ele tem de ser tomada todos os dias e não deve ser combinado com o álcool. Ele foi aprovado para uso nos Estados Unidos em 2015, mas não foi aprovado para o uso no reino UNIDO ainda. As mulheres devem sempre consultar o seu médico antes de utilizar este medicamento para garantir que não há saúde ou preocupações médicas, contribuindo para os sintomas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *